Conheça o novo Audi R8 V10 Plus: Finalmente um assassino da Porsche?

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O Audi R8 V6 irá reduzir a gama de motores do super desportivo ao longo do ano de 2018. O novo motor de base provavelmente poderia ser o mesmo twin-turbo V6 de 2.9 litros, que também será usado no Panamera 4S. O Audi R8 V6 foi decidido e deverá ser lançado no decorrer de 2018. O próximo motor de base tem sido objeto de especulação, e após o vazamento de um documento interno ter confirmado o V6, as inovações do motor agora são o foco de atenção.

Enquanto o modelo base da primeira geração foi movido por um V8 de alta rotação, o novo V6 será muito mais forte, mas visivelmente mais econômica, tornando-se apenas como um candidato quente para Audi RS 5, RS 4 e o Q5 futuras RS.

Supostamente, o novo motor deve ser o mesmo twin-turbo de 2.9 litros V6, que já está sendo usado no Panamera 4S. O V6 com um deslocamento de 2.997 cc é concebido como um mecanismo modular conjuntamente pela Porsche e Audi, mas o uso do Audi R8 V6 (2018) seria de pouca surpresa, no entanto encorajador. Como é conhecido do Porsche Panamera 4S, o V6 biturbo produz 440 cv a 5650 a 6600 rpm e torque máximo de 550 Newton.

Audi R8 (2018) com V6 biturbo

Se Audi vira com antecedência para os parafusos direitos, com o V6 Biturbo novo então 500 hp deveriam ser possíveis e trazem o Audi R8 V6 (2018) bem semelhante, se não melhores leituras que o Panamera 4S. É provável que o twin-turbo V6 também ofereça desempenho consideravelmente melhor que o anterior V8-R8 graças ao torque inicial e ainda mantém uma certa distância de respeito ao modelo de topo.

Audi R8

Este último é alimentado por um motor V10 naturalmente aspirado, estridente e altamente emocional, que também é usado no Lamborghini Huracán. Embora a consistentemente aparado para o máximo R8 V10 dinâmica mais desempenha o coroamento indiscutível da família R8, pelo menos, a 540 cavalos de potência V10-otário, mas coloca o novo V6 R8 ameaçando perto do meu corpo.

Com seus supostos 500 hp, o de seis cilindros pode ser suficiente para acelerar em menos de quatro segundos, de 0 a 100, e atingir uma velocidade máxima de mais de 300 km / h. Se os clientes alemães podem encomendar o twin-turbo V6 para o seu Audi R8, resta saber: é também concebível que a nova base R8 seja inicialmente reservada para mercados como a China.

Audi R8 V10 Plus

Exclusivo para o mundo, o novo Audi R8 V10 Plus é apresentado no Sport Auto no Superteste. Esclarecemos o que a tração nas quatro rodas com uma dinâmica de condução de 610 hp pode fazer com que o Audi R8 possa atuar de forma livre.

Audi R8 V10 Plus

Tudo vai ficar melhor com a segunda série R8. Mesmo o corpo mais larga (mais 4 cm) com linguagem grave forma e asa traseira CFRP fixa de impulsos de Stokes e expectativa, bem como a visualização através do visor de vidro da janela traseira sobre o coração V10 expostas. Breve entrar antes ainda é superior aos fabricantes e enviar a alta velocidade naturalmente motor aspirado em favor de uma unidade de twin-turbo aposentar.

Obrigado o Audi R8 como seu irmão plataforma italiana Lamborghini Huracán inicialmente autorizados a jogar para naturalmente aspirado. No botão iniciar, pressione no teste, segue o latido rouco V10. Carro de corrida de velocidade semelhante a um máximo de 8.700 turnês ou Hawking exaustão gordo em desaceleração – mesmo depois de ligar o motor do Audi R8 V10 plus é conciso ao ponto.

Finalmente! Ângulo de direção reduzido

Até agora, o cabelo na sopa R8 não tem sido a posição sentada desconfortável, mas sua aparência dinâmica lateral. “A redução do ângulo de direção foi um objetivo fundamental no desenvolvimento do novo Audi R8 V10 Plus. Graças à cinemática básica fundamentalmente aprimorada, o novo R8 oferece mais aderência, especialmente no eixo dianteiro.

O licenciamento ba geral também se beneficia, por exemplo, da maior rigidez da carroceria e do novo disco Quattro ”, explica Victor Underberg, chefe de desenvolvimento de chassis, dinâmica de direção, conforto de direção e desempenho na Audi.

Entre os ângulos de direção muito grandes na primeira geração R8, uma subviragem na área de fronteira, que causou muitas maldições na operação de teste automático esportivo. Dentro do departamento editorial, gostamos de separar carros esportivos em duas categorias – o Performer e o Poser.

O fato de que o Audi R8 foi provavelmente o último para os fãs do Trackday até agora, pode ser observado em regularidade em Hockenheim e no Nordschleife. Em vez de treinamento em pista de corrida, o R8 era mais comum nos bulevares das grandes cidades.

Explicações em termos de dinâmica lateral para o Audi R8 V10 Plus

Agora, quando o Audi R8 V10 Plus entra pela primeira vez na curva de formigas no Hockenheim Small Course, conhecemos alguém que treinou notavelmente a dinâmica lateral. Nó nos braços ao girar? Neve de ontem: O Audi R8 V10 Plus agora já é pequenos movimentos do volante irregulares, como convém a um super atleta deste calibre. Especialmente nos cantos tortos (curva de formigas, barra de saída), o piloto se beneficia desse feedback mais espontâneo e direto sobre a posição intermediária.

Ao contrário de seu antecessor, o novo Audi carrega série R8 V10 Além disso, agora nenhuma pinhão e cremalheira direção hidráulica, mas eletro-mecânico com uma relação de 15,7: 1. Nosso Super Teste Audi entanto R8 V10 Plus vem com a direção dinâmica opcional no início. Comparado com a direção padrão, dependendo da aplicação, ele pode operar ainda mais diretamente e com um ângulo de direção ainda menor. Dependendo da velocidade, sua caixa de engrenagens de sobreposição varia a relação entre 10.0: 1 e 17,5: 1. Nos modos de desempenho, a relação de transmissão é de 13: 1, independentemente da velocidade.

O novo volante multifuncional permite ao motorista ajustar várias funções sem tirar as mãos do volante. Além dos botões para o painel de instrumentos para encontrar não só o botão vermelho de início e um botão com ícone de escape para controlar o sistema de válvula de escape, mas também uma chave para a dinâmica do veículo controlar Drive Select e um controlador de botão rotativo para o desempenho Modo com os programas “dry”, “wet” e “snow” para adaptar o Audi R8 V10 Plus à respectiva situação de aderência.