Como posso treinar para ser um atleta melhor?

O treinamento pode ter um efeito notável em todos os aspectos da sua vida. Melhorar a aptidão física irá torná-lo mais saudável e mais capaz de lidar com o estresse. Você ficará melhor e mais confiante. Seu ser psicológico será muito melhor. O treinamento pode ajudá-lo a ser um pai ou mãe melhor, um marido ou esposa melhor, e pode permitir que você desfrute de mais coisas que você ama. E ainda assim as pessoas ainda se recusam a investir o tempo necessário.

Grande parte da discussão sobre treinamento se concentra em treinamento e nutrição, mas um dos maiores obstáculos que as pessoas têm quando se trata de treinamento é encontrar tempo suficiente. O gerenciamento do tempo parece ser o maior determinante no sucesso de uma pessoa em qualquer programa de treinamento.

A primeira pergunta que sempre faço quando se trata de escrever um programa para alguém é: “Quanto tempo você pode dedicar a cada dia e a cada semana?” Se você me disser que tem vinte horas por semana e puder treinar duas vezes por dia, posso escreva-lhe o melhor programa do mundo. Por outro lado, se você me disser que só tem uma hora para treinar por semana e só pode fazer a academia duas vezes, minhas mãos estão amarradas. Não há mágica que eu possa trabalhar nesse ponto.

Eu treinei muitos tipos diferentes de pessoas com diferentes níveis de comprometimento. Em média, estou desapontado com a quantidade de tempo que as pessoas estão dispostas a se comprometer. Então, quero deixar uma coisa clara: o tempo não é uma desculpa . A questão real é geralmente que uma pessoa não é dedicada o suficiente ou tem habilidades de gerenciamento de tempo pobres.

Caso em questão

Há 24 horas por dia e sete dias por semana, o que totaliza 168 horas no total. Isso é muito tempo para ajustar tudo o que você precisa em sua programação. Quando encontro uma pessoa que afirma não ter tempo suficiente, fazemos um exercício juntos. Nós examinamos onde seu tempo está indo. Essencialmente, eu faço uma auditoria na agenda deles.

Eu pergunto a uma pessoa quantas horas ela gasta no trabalho em uma semana. Para o propósito deste exercício, designarei setenta horas para o trabalho. Essa é uma pessoa que trabalha catorze horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Então eu atribuo a essa pessoa oito horas de sono por noite. Eu não lhes pergunto, digo a eles, porque a essa altura todo mundo diz que não consegue dormir tanto (o que é uma questão totalmente diferente que eu poderia resolver). Isso é um total de 56 horas de sono em uma semana. A pessoa está agora em 126 horas totais usadas fora de um possível 168.

como tomar

Então eu pergunto o que diabos eles fazem com o resto do tempo deles . Eu os lembro que eles têm 42 horas restantes. Eles começam a gritar coisas como: “Eu tenho que ir para o trabalho”, “Eu tenho que fazer compras”, “Eu preciso passar tempo com a minha família”.

Eu lhes atribuo valores para eles. Dou-lhes duas horas por dia para o deslocamento diário, o que aumenta em dez horas para os cinco dias de trabalho. Dou-lhes três horas por semana na mercearia, e dou-lhes vinte horas em tempo de qualidade (sem o telefone ou qualquer distração externa) para passar com a família por semana. Isso eleva o total para 159 horas.

 

Tenha o comando da situação

O primeiro passo para recuperar sua vida e liberar tempo é assumir o comando da sua agenda. Não deixe que outros planejem sua programação para você. É o seu horário e sua vida para você fazer as regras. Seu tempo é o bem mais precioso que você tem. É a única coisa que você pode dar e nunca mais voltar. Trate como é importante. Seja dominante e proteja sua programação como sua prioridade final.

Forçar outras pessoas a trabalhar em torno de sua programação. Quando você faz compromissos, não pergunta: “Quando funciona para você?” E depois fica preso em um compromisso com os benefícios na musculação da que você não gosta ou que causa estragos em sua agenda. Diga-lhes quando você pode arranjar tempo para eles.

Comece a planejar sua programação de uma maneira que permita que você treine. Se você afirma que seu treinamento é importante, então você irá protegê-lo. As pessoas sempre arrumam tempo para coisas que são importantes para elas, como seu programa de televisão favorito ou uma noite com amigos. Por que não fazer isso com treinamento?

"

Eu conheço um homem de negócios que rotineiramente diz às pessoas que ele não pode se encontrar com elas entre as 11h e as 13h. Ele também diz a sua secretária para não fazer reuniões durante esse tempo. Quando as pessoas perguntam, ela educadamente diz: “Desculpe, já há reuniões reservadas durante esse período.

Há algum outro momento que funcione para você? ”As pessoas não precisam saber que ele está indo para a academia ou fazendo outras coisas. Eles respeitam o fato de que ele não está disponível e concorda com outro momento. Tarefa concluída.

About

View all posts by